Yahoosports
Quase dois anos depois de marcar o seu último golo, o jogador emprestado pelo FC Barcelona, Ansu Fati, voltou a marcar na sua estreia pelo AS Mónaco esta noite.
Formado em La Masia e sem espaço no Barcelona, Fati transferiu-se no verão para o clube da Ligue 1 por empréstimo, tendo esperado até agora para se estrear.
O avançado não tinha sido incluído na lista de convocados do Mónaco nas primeiras quatro jornadas da Ligue 1, mas foi chamado para o jogo da Liga dos Campeões da UEFA frente ao Club Brugge.
Ansu Fati entrou aos 63 minutos, substituindo Folarin Balogun, mas não conseguiu evitar a derrota, com o Mónaco a perder por 4-1 frente à equipa belga.
O jogador emprestado pelo Barcelona marcou o único golo da sua equipa, com um remate de pé esquerdo dentro da área já em tempo de compensação.
Este foi o primeiro golo de Ansu Fati num jogo oficial desde novembro de 2023, quando representava o Brighton & Hove Albion e marcou contra o Ajax.
Os últimos anos têm sido complicados para o avançado devido a sucessivas lesões e problemas de condição física.
Com o golo apontado na sua estreia oficial pelo Mónaco, Ansu Fati procura agora dar seguimento à época e alcançar uma campanha produtiva.



0 Comments