A confederação Africana de Futebol ( CAF) admitiu emitir a certificação provisória ao Estádio Nacional 24, anunciou esta quinta-feira (16.2) o governo guineense no Comunicado do Conselho de Ministros presidido 03lo chefe do executivo Nuno Gomes Nabiam.
“Do Ministro da Cultura, Juventude e Desportos, concernentes à missão da Confederação Africana de Futebol (CAF) ao nosso país, para se inteirar do nível de execução das suas anteriores recomendações quanto à padronização do Estádio Nacional 24 de Setembro às normas internacionais”, informou o governo garantindo que “no final dessa missão, a CAF prometeu emitir a Certificação Provisória do Estádio Nacional 24 de Setembro, em ordem a poder acolher o jogo com a Seleção da Nigéria, em finais do próximo mês de março”.
Há quase dois anos a entidade que rege o futebol africano interditaram os jogos oficiais no Estádio 24 de Setembro, alegando falta de condições logísticas para as competições internacionais.
No capítulo de deliberação, o governo guineense decidiu “aprovar o Relatório sobre a Estruturação da Transação – Privatização Parcial da Guiné Telecom e Guinetel”.
Referente ao recenseamento curso no país o Ministro de Administração Territorial disse que “os resultados do recenseamento eleitoral, bastante satisfatórios” realçou “a necessidade de um financiamento complementar decorrente do prolongamento, por mais quinze (15) dias do período anteriormente estabelecido”.
RTB
A Aliança Patriótica Inclusiva – Cabaz Garandi (API-CG) reuniu-se esta sexta-feira, 26 de setembro, em…
BBC A marinha francesa apreendeu quase 10 toneladas de cocaína, avaliadas em cerca de 610…
Odemoctratagb O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) da Guiné-Bissau indeferiu o pedido de inscrição da…
Bissau, 23 de setembro de 2025 – O Plenário do Supremo Tribunal de Justiça (STJ)…
A Rádio TV Bantaba teve conhecimento do desaparecimento do régulo de Bolama, João Nhaga, morador…
Bissau, 22 de setembro de 2025 – Nuno Gomes Nabiam, na qualidade de Presidente da…