O corpo de uma mulher, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (30/01) no “Porto de Rampa”, na zona das Alfândegas, em Bissau. A informação foi confirmada à Capital FM por uma fonte da Guarda Nacional (GN), que está a acompanhar o caso.
Até o momento, a identidade da vítima e de seus familiares ainda não foi determinada. Bombeiros e agentes da Polícia Judiciária (PJ) estão no local para coletar informações que possam esclarecer o ocorrido.
As causas da morte ainda são desconhecidas, mas sabe-se que o corpo foi arrastado pelas águas até uma área onde acabou sendo avistado por populares, que alertaram as autoridades.
“Não se sabe se foi um homicídio ou um naufrágio de piroga”, afirmou a fonte da Guarda Nacional, destacando a incerteza que envolve o caso.
Fonte CFM.

Médicos guineenses em formação na Venezuela denunciam 20 meses sem salários.
Médicos guineenses em formação na Venezuela denunciam 20 meses sem salários Bissau, 9 de outubro de 2025 – Cerca de 20 médicos guineenses em especialização na Venezuela denunciaram, esta semana, o que classificam como um total abandono por parte do Governo da...
0 Comments