O corpo de uma mulher, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (30/01) no “Porto de Rampa”, na zona das Alfândegas, em Bissau. A informação foi confirmada à Capital FM por uma fonte da Guarda Nacional (GN), que está a acompanhar o caso.
Até o momento, a identidade da vítima e de seus familiares ainda não foi determinada. Bombeiros e agentes da Polícia Judiciária (PJ) estão no local para coletar informações que possam esclarecer o ocorrido.
As causas da morte ainda são desconhecidas, mas sabe-se que o corpo foi arrastado pelas águas até uma área onde acabou sendo avistado por populares, que alertaram as autoridades.
“Não se sabe se foi um homicídio ou um naufrágio de piroga”, afirmou a fonte da Guarda Nacional, destacando a incerteza que envolve o caso.
Fonte CFM.

Mali: antigo primeiro-ministro Choguel Kokalla Maïga acusado de desvio de fundos públicos
O ex-primeiro-ministro civil do Mali, Choguel Kokalla Maïga, foi formalmente acusado de desvio de fundos públicos, informou esta terça-feira o seu advogado, Cheick Oumar Konaré. Maïga foi colocado em prisão preventiva após uma audiência no Supremo Tribunal do país. A...
0 Comments