O PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) na Guiné-Bissau anuncia o lançamento do Centro de Inovação e Oportunidades-KAU-CRIAR.
O principal objetivo deste centro é proporcionar um espaço que capitalize o dinamismo empreendedor da Guiné-Bissau, fomentando o surgimento de startups e promovendo as competências necessárias que tenham um impacto multiplicador em todo o país e além-fronteiras.
Durante o lançamento do centro, o PNUD também apresentará uma plataforma virtual concebida para apoiar e complementar o espaço físico.
O centro e o portal online oferecem uma variedade de programas e serviços com o propósito de acelerar o desenvolvimento empreendedor de micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), permitindo que estes contribuam para o estabelecimento de negócios competitivos, sustentáveis e resilientes.
O evento ocorrerá na quarta-feira, dia 20 de setembro, no antigo edifício DECOMEL em Bissau.
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) é a principal organização de desenvolvimento global, empenhada em erradicar a pobreza, reduzir as desigualdades e fortalecer a resiliência face às crises.
O PNUD opera em mais de 170 países e territórios, em colaboração com governos, sociedade civil e setor privado, com o objetivo de auxiliar as nações a alcançarem o desenvolvimento sustentável e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
//RTB

Partido Lanta Cedu reage a acusações e nega solicitação de 3,5 milhões de XOF
A Rádio TV Bantaba recebeu um comunicado oficial do Partido Lanta Cedu, no qual a formação política contesta notícias recentemente divulgadas pela RTB, por outros órgãos de comunicação social e nas redes sociais, que classifica como falsas e prejudiciais à sua honra e...
0 Comments