Uma partida emocionante e histórico entre duas grandes equipas do futebol guineense, este sábado (20-05), no Complexo Desportivo de Lino Correia, Sporting Clube da Guiné-Bissau recebeu outro Sporting, mas de Bafáta, no jogo que contava para jornada 23 de campeonato nacional da época 2022-23.
Sporting de Bissau ferido no seu orgulho e longe da luta, pelo título nacional enquanto que, aflito Bafáta numa luta ferrenho para manutenção no escalão principal.
Logo aos 24 os visitantes abriram o ativo pelo intermédio de Gilberto da Silva, quatro minutos de pois, o anfitrião restabeleceu a igualdade pelo suspeito de sempre, Tcharles Mendy, aos 28, resultado que persistiu até ao intervalo.
No recomeço da partida, aos 54 minutos, Gilberto da Silva, voltou a faturar e fechou o placar para [2-1].
Com este resultado, Sporting de Bafáta tem as contas ainda para fazer, com 20 pontos ao cabo da vigésima terceira jornada.
//RTB

API-CG rejeita decisão do Supremo Tribunal de Justiça e garante presença nas eleições de Novembro
A Aliança Patriótica Inclusiva – Cabaz Garandi (API-CG) reuniu-se esta sexta-feira, 26 de setembro, em Bissau, em Cimeira Extraordinária de líderes, para analisar a deliberação do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que indeferiu o pedido de anotação da coligação. No...
0 Comments