Ministro da Defesa Nacional, Nicolau dos Santos, realizou esta sexta-feira 28.08.2023, uma visita ao Estado Maior General das Forças Armadas em Amura.
A visita integra-se numa série de deslocações aos vários setores do Ministério da Defesa Nacional. Acompanhado pelo General Biaguê Na N’tan e sua equipe.
Nicolau dos Santos percorreu as instalações, incluindo o Museu Militar. Ele realçou a importância das Forças Armadas na preservação da integridade territorial e expressou a intenção de transmitir essa relevância ao governo.
Por outro lado, observou a hierarquia e disciplina entre os militares e, elogiou a criação do Museu Militar, que guarda a memória da luta de libertação nacional.
//RTB/África FM
Conselho Nacional de Transição rejeita qualquer possibilidade de regresso à CPLP
Bissau, 10 de junho de 2026 — O Conselho Nacional de Transição (CNT) da República da Guiné-Bissau emitiu, esta terça-feira, uma nota de imprensa na qual manifesta “repúdio absoluto” pelas declarações do ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Paulo Rangel,...


0 Comments