A Associação para Desenvolvimento Sustentável (ADS) leva ao cabo a sensibilização das comunidades de Quinara sobre a participação comunitária nas obras de Estrada Buba Nova Sintra, com início neste de novembro e de ano em curso.
Sana Mané, dirigente da ADS falou esta sexta-feira (04.11) à imprensa do impacto das obras daquela estrada.
“Estamos aqui com objetivo de sensibilizar as comunidades beneficiárias e, consequente criação de Comités de gestões. Esperamos que a comunidade se aproprie do Projeto, sendo uma grande oportunidade para deslocação e evacuação de produtos nesta zona”, disse.
A Organização das Nações Unidas UNOPS, através do projeto Ianda Guiné Estrada, financiada pela União europeia, “sensibiliza comunidade a comunidade de aldeias arredores sobre a necessidade de colaborar e participar na gestão da estrada”
A missão de apoio na criação dos comités de gestão de estrada que liga Buba Nova-Sintra realizada em Gã_Djabela no âmbito da implantação de projeto de construção da referida rodovia.
RTB
Cortesia/ Suleimane Indjai
Escândalo: Curandeiro acusado de violar e engravidar oito mulheres, incluindo quatro menores
Senenews A brigada de investigação de Ziguinchor desmantelou as atividades de um curandeiro acusado de abuso sexual. A.R. Diatta, conhecido por exercer funções de feticeiro, foi detido sob suspeita de ter violado várias das suas pacientes desde 2022, de acordo com...


0 Comments