Bens proibidos, incluindo cânhamo indiano, medicamentos falsificados e dinheiro ilícito, avaliados em 445 milhões de francos CFA, foram queimados em Ziguinchor.
Os produtos em questão foram apreendidos pela Subdivisão de Alfândegas de Ziguinchor. A cerimónia de incineração foi presidida pelo Governador da Região, com a presença do Procurador, da delegação da Direção-Geral das Alfândegas, do Diretor Regional das Alfândegas do Sul, dos chefes das Subdivisões de Ziguinchor e Kolda, bem como de outros elementos das Forças de Defesa e Segurança (FDS).
Este ato de incineração assinala o encerramento das atividades que antecederam a celebração do Dia Internacional da Alfândega (JID), previsto para este domingo, às 09 horas, na sala de festas do Hotel Nema-Kadior.
Generation
CFM O processo judicial contra o contra-almirante Bubo Natchuto, em curso no Tribunal Militar Superior…
Pequim revelou esta semana uma vasta gama de novas armas, drones e outros equipamentos militares…
TSF "Aquilo que nos parece sobre este acidente é que deve haver um inquérito rigoroso…
Fonte: RSM O Tribunal Militar Superior agendou para amanhã, quinta-feira, 4 de setembro, às 10h00,…
No inicio da tarde de hoje, a Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional de…
African news A Guiné aliviou as restrições impostas aos meios de comunicação, revertendo um decreto…