No âmbito da ação humanitária ordenada por Rei Mohammed VI, Presidente do Comité Al Quds, em benefício dos palestinianos da Faixa de Gaza e da cidade de Al Quds, a Agência Bayt Mal Al Quds entregou, no domingo, um conjunto completo de equipamentos à unidade de vigilância para controlar o estado de emergência no hospital do Crescente Vermelho em Al Quds.
O hospital do Crescente Vermelho em Al Quds está a ser monitorizado em estado de emergência.
Segundo um comunicado de imprensa da Agência Bay Mal Al Quds, o lote de equipamento consiste em equipamento de escritório, unidades centrais (computadores), uma unidade centralizada de Internet unidade de Internet centralizada, ecrãs de grandes dimensões, tablets eletrónicos equipamento de comunicações móveis, garrafas de oxigénio e outro equipamento.
A operação, que decorreu na presença de representantes da Associação Hospitalar de Al-Quds East, também assistiu à distribuição de 50 kits de ambulância contendo 42 itens de equipamento e medicamentos para casos de emergência.
Durante a operação, um lote de medicamentos e material médico foi também entregue à farmácia do hospital do Crescente Vermelho e outros ao hospital da Associação de Beneficência Al Makassed, refletindo a preocupação da Agência Bayt com a proteção do ambiente.
Isto reflete a preocupação da Agência Bay Mal Al Quds em honrar os seus compromissos e prestar apoio contínuo aos principais hospitais de Al Quds, que são os principais parceiros da Agência na cidade Santa.
//RTB
A Rádio TV Bantaba recebeu um comunicado oficial do Partido Lanta Cedu, no qual a…
O Partido Lanta Cedo divulgou que nove dos seus delegados que teriam viajado para participar…
Braima Camará vai tomar posse como Primeiro-Ministro da Guiné-Bissau na manhã desta sexta-feira, 8 de…
A ala do Partido da Renovação Social (PRS) liderada por Fernando Dias apresentou, esta semana,…
O Presidente da República da Guiné-Bissau, General de Exército Umaro Sissoco Embaló, demitiu esta quarta-feira,…
Bissau, 7 de Agosto de 2025 — O Partido LANTA CEDU denunciou publicamente uma situação…