A Rádio Comunitária Voz de Quelele denunciou a detenção hoje ( 11.07) do repórter no pleno exercício de trabalho pela Polícia de Alto Bandim sob ordem da Diretora de Centro de Produção de Bilhete de Identidade de Zona 7.
“A Rádio Comunitária Voz de Quelele denuncia a detenção arbitrária do seu repórter Nelson Intchama hoje (11.07) pela polícia de alto bandim por ordens da diretora do centro de produção de bilhete de identidade de Zona 7 (alto bandim)”. Denunciou.
O Repórter foi detido no pleno exercício de trabalho, explicou ainda a Direção da Rádio Quelele.
“O repórter estava no pleno exercício da sua atividade profissional recolhendo informações junto dos cidadãos sobre o serviço do referido centro, isto depois que a própria diretora recusou dar entrevista ao repórter que estava devidamente identificado”.
A Rádio Comunitária Voz de Quelele disse ainda que “por várias horas Nelson Intchama foi mantido na esquadra policial de alto bandim e posteriormente o caso foi transferido para a Polícia Judiciária”. Neste sentido, a direcção da Rádio Quelele “chama atenção das autoridades do país sobre a necessidade de velarem pelo cumprimento da Lei e respeito à direitos humanos”.
Fonte: Página de Rádio Quelele
Odemocratagb Doze candidatos às eleições presidenciais foram admitidos provisoriamente, bem como cinco partidos políticos e…
Médicos guineenses em formação na Venezuela denunciam 20 meses sem salários Bissau, 9 de outubro…
João Pinto reforça Vitesse e relança carreira nos Países Baixos. O jovem médio João Pinto,…
Bissau, 1 de Outubro de 2025 – O Presidente da República da Guiné-Bissau, General de…
BBC O ex-chefe de Estado da República Democrática do Congo, Joseph Kabila, foi condenado à…
O candidato independente João Bernardo Vieira reagiu à publicação da lista provisória das eleições legislativas…