Categories: Economia

Alfândegas coloca em leilão viaturas sem documentação legal.

De acordo com a RDN, as alfândegas põe mais de cem viaturas apreendidas, os serviços de contenciosos da direcção-geral das Alfandegas anunciou esta quarta-feira (21-09), que está a venda 27 viaturas cujos processos da documentação já expirou desde 20 de setembro.

De acordo com os responsáveis, os proprietários dessas viaturas não se dignaram em resolver os problemas ligados as documentações, facto que está na origem da decisão de abertura para a venda pública destas viaturas a partir desta quarta-feira.

Perante a oferta, os serviços de contencioso lança um vibrante apelo para as pessoas interessadas no sentido de comparecerem nessa instituição para o negocio que qualificam de vantajoso.

RTB / RDN

Redação

Share
Published by
Redação

Recent Posts

PAIGC exige libertação imediata de Domingos Simões Pereira

O Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) condenou, esta sexta-feira, a…

11 hours ago

LGDH contesta prisão preventiva de Domingos Simões Pereira e denuncia alegadas irregularidades no processo

A Liga Guineense dos Direitos Humanos (LGDH) manifestou, esta sexta-feira, 10 de julho, preocupação com…

13 hours ago

Jorge Jesus oficializado como novo selecionador de Portugal

Abola A Federação Portuguesa de Futebol oficializou, esta sexta-feira, Jorge Jesus como novo selecionador nacional,…

16 hours ago

Senegal: Ousmane Sonko reage à anulação da revisão constitucional

Ousmane Sonko reagiu à decisão do Conselho Constitucional do Senegal, que anulou o processo de…

1 day ago

PAIGC exige libertação imediata de Domingos Simões Pereira e denuncia “perseguição política e judicial”

Bissau, 9 de julho de 2026 — A Comissão Permanente do Partido Africano da Independência…

1 day ago

Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto entrega donativo ao povo venezuelano

A Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto procedeu, ontem, à entrega de um donativo…

6 days ago