O homem que assassinou à facada a sua filha de 16 anos, no bairro de Bor, no passado dia 11 de Abril, fugiu há uma semana das celas da Polícia Judiciária (PJ) e ainda não se sabe a circunstância na sua fuga.
Estas informações foram avançadas à Rádio Sol Mansi (RSM), ontem a tarde, por uma fonte junto da Polícia Judiciária.
De acordo com a mesma fonte, este homem detido numa das celas da polícia judiciária, agora está foragido e circunstancia ainda por apurar porque, disse a mesma fonte, ninguém sabe explicar como conseguiu escapar das celas.
Ainda a mesma fonte conta a Rádio Sol Mansi que desde a fuga do detido o serviço penitenciário do país ficou em silêncio e sem responsabilizar o suspeito que teria facilitado a fuga deste homem.
Sobre o assunto, ainda ontem, a Rádio Sol Mansi contactou o director-geral dos serviços prisionais do país que diz desconhecer do assunto. De seguida a RSM falou com uma outra pessoa da PJ que nega o envolvimento da sua instituição neste caso.
O Movimento “mindjer i ka Tambur e o Parlamento Nacional Infantil prometem, hoje, falar do desenvolvimento judicial do caso do pai que assassinou a sua filha em Bor, no dia 11 deste mês.
Várias organizações já reagiram sobre este caso e pedem que a justiça seja feita o mais rápido possível para desencorajar atos deste género.
//RTB-RSM
Por: Tidjane Cande
Odemocratagb Doze candidatos às eleições presidenciais foram admitidos provisoriamente, bem como cinco partidos políticos e…
Médicos guineenses em formação na Venezuela denunciam 20 meses sem salários Bissau, 9 de outubro…
João Pinto reforça Vitesse e relança carreira nos Países Baixos. O jovem médio João Pinto,…
Bissau, 1 de Outubro de 2025 – O Presidente da República da Guiné-Bissau, General de…
BBC O ex-chefe de Estado da República Democrática do Congo, Joseph Kabila, foi condenado à…
O candidato independente João Bernardo Vieira reagiu à publicação da lista provisória das eleições legislativas…