O Presidente Partido da Renovação Social ( PRS) nega envolvimento da formação política que dirige na atual situação que se vive no país.
Fernando Dias falava esta quarta-feira (29.09) na conferência de imprensa para falar sobre o o despacho do presidente do Supremo Tribunal da Justiça José Pedro Sambú, que ordenou os partidos políticos a aprovarem as suas existências legais num prazo de 30 dias. Facto que para Fernando Dias “só podia ser uma atuação de intenções ocultas antecipadas”.
“As decisões são tomadas no Conselho de Ministros e que obrigam os inferiores hierárquicos a sua aplicação, pelo que não há como responsabilizar o PRS desta má governação”, disse Dias, que ainda almentou a incapacidade do governo liderado por Nuno Gomes Nabiam no que tange às respostas às demandas sociais, educação e saúde, optando por “ caminhos descabidos, incompreensíveis e inaceitáveis”.
O Presidente em exercício do PRS [ partido com pastas no atual governo] partido que dirige está longe das políticas e decisões do executivo liderado por Nuno Gomes Nabiam, pelo que não tem responsabilidade perante a situação negativa do país. O diregente explicou ainda que o partido que dirige “ nunca formalizou a sua entrada no atual governo”.
RTB
Fonte Rádio Jovem
Fonte: Barron’s Acrescenta declaração do Presidente Bio no Twitter Líderes africanos que representam o bloco…
Uma descoberta de grande relevância vem enriquecer a nossa compreensão da evolução humana. Fósseis de…
RTP/Lusa Três políticos detidos no golpe militar de 26 de novembro de 2025 na Guiné-Bissau…
Reuters Washington, 7 de Janeiro — As autoridades dos Estados Unidos apreenderam um petroleiro com…
TruthSocial O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou que as autoridades interinas na Venezuela…