Ao chegar ao fim de seu contrato em 30 de junho (e decidiu não renová-lo), o capitão argentino anunciou sua saída em entrevista à ESPN Argentina. Alguns momentos depois, o PSG, por sua vez, confirmou esta saída.
“Quero agradecer a Leo Messi por suas duas temporadas em Paris. Ver um vencedor de sete Bolas de Ouro em Rouge & Bleu e no Parc des Princes, vencer dois campeonatos franceses consecutivos e inspirar nossos jovens jogadores foi um prazer. Sua contribuição ao Paris Saint-Germain e à Ligue 1 não pode ser subestimada e desejamos a Leo e sua família tudo de bom para o futuro ”, disse o presidente do clube,
Nasser Al-Khelaïfi.
Messi marcou 32 gols e deu 35 assistências em 74 jogos, mas nunca fez a diferença em momentos cruciais. Como resultado, ele e seus companheiros foram eliminados nas oitavas de final da Liga dos Campeões por dois anos consecutivos.
Prestes a completar 36 anos (24 de junho), Messi terá a opção de retornar ao FC Barcelona ou ganhar o histórico prêmio oferecido pela Arábia Saudita, no valor de um bilhão de euros por dois anos.
Snews
A Aliança Patriótica Inclusiva – Cabaz Garandi (API-CG) reuniu-se esta sexta-feira, 26 de setembro, em…
BBC A marinha francesa apreendeu quase 10 toneladas de cocaína, avaliadas em cerca de 610…
Odemoctratagb O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) da Guiné-Bissau indeferiu o pedido de inscrição da…
Bissau, 23 de setembro de 2025 – O Plenário do Supremo Tribunal de Justiça (STJ)…
A Rádio TV Bantaba teve conhecimento do desaparecimento do régulo de Bolama, João Nhaga, morador…
Bissau, 22 de setembro de 2025 – Nuno Gomes Nabiam, na qualidade de Presidente da…