O Governo Regional de Quinara chegou acordo de com operadores privados sobre o preço de combustível e outros bens essenciais.
Acordo vem expresso pelo Governador de Quinara Sidónio Bana, na sua página oficial do Facebook no âmbito do encontro tido com operadores privados e econômicos da região de Quinara no final da última semana.
“Ficou decedido o preço de peixe de primeira qualidade para 1000fcfa e da segunda qualidade 500fcfa. Combustível “aclando” 1000fcfa por litro. Para os transportes públicos, todos devem respeitar a tabela em vigor, com a excepção Buba- Banta que ficou decidido para 1200fcfa tendo em conta que não foi definido nesta atual tabela. Um saco de carvão passa a custar 2500fcfa e não 3000fcfa”. Lê-se na página do governador.
O referido encontro teve como objetivo, anailsar a situação dos preços de alguns produtos que têm estado a subir de forma descontrolada nos mercados da região de Quinira, com destaque ao preço de combustíveis, de transporte e dos produtos derivados de recursos naturais, nomeadamente, peixe, carvão, e entre outros.
RTB
Médicos guineenses em formação na Venezuela denunciam 20 meses sem salários Bissau, 9 de outubro…
João Pinto reforça Vitesse e relança carreira nos Países Baixos. O jovem médio João Pinto,…
Bissau, 1 de Outubro de 2025 – O Presidente da República da Guiné-Bissau, General de…
BBC O ex-chefe de Estado da República Democrática do Congo, Joseph Kabila, foi condenado à…
O candidato independente João Bernardo Vieira reagiu à publicação da lista provisória das eleições legislativas…
RSM O grupo de advogados da coligação Plataforma Aliança Inclusiva (PAI) – Terra Ranka apresentou…